domingo, 27 de março de 2011

Para ti, Ricardo


Por vezes, dou por mim a pensar, no quanto adorava saber pintar aguarelas maravilhosas, leves e etéreas. Criar algo meu. Apenas sei desenhar à vista (cópias) e fazer bonecos idênticos às ilustrações da Carla Antunes, o que já em si é um grande feito. 
Adorava saber tirar das cordas de um violino emoções, daquelas incompreendidas, que nos fazem suspirar... Adorava ter uma voz clara e poderosa, cantar coisas que ficassem na memória de quem as ouvisse - apenas tenho ouvido melodioso, que me permite entoar afinadamente, mas aquelas notas mais difíceis... não, não são para as minhas cordas vocais.
Gostaria de transmitir em palavras o que fervilha dentro de mim, mas as palavras são  pequenas e não adjectivam com exactidão a profundidade daquilo que sinto.
Apenas sei perder-me nos teus olhos, contemplar-te e encontrar em ti o maior dos meus dons.

(Obrigada eu pelo dia de ontem!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...