domingo, 20 de dezembro de 2009

Mano...


Faz hoje 7 meses que deixaste o meu mundo vazio
A dor acomoda-se aos poucos e passo a ignorá-la
como se de uma coisa banal se tratasse...
Finjo que não penso e que o pior já passou
Finjo que a tua ausência não me condiciona
Finjo que é suportável viver sem ti
mas não é...
E é por não ser, que continuo a fingir e a sorrir...
No consolo das fotos, procuro o teu olhar
O teu sorriso e a tua presença amiga
No cheiro de um cigarro,
procuro cheirar o teu perfume
que guardo nas minhas coisas mais íntimas
Esta época de Natal... é tão dolorosa...
Não quero o Natal, não quero reunir a família
Só quero que passe muito depressa
para que não dê por ele..
O tempo preguiçosamente não ajuda
As horas passam devagar
E eu fico meia zombie, entre sorrisos e lágrimas
Lembrando-me de ti
Lembrando-me de nós
E, ao mesmo tempo, querendo não lembrar...
Adoro-te mano 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...