terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Me, myself and I



Para me conhecerem de verdade
Teriam que me dividir em muitas
A diversidade de mulheres dentro de mim
Pedem-me caminhos diferentes
Se em momentos me encontro
Noutros me desencontro...
Sou um espelho do mundo envolvente
Que se reflecte nas minhas tantas mulheres
Se sou romântica, posso ser também calculista
Se sou sensata, posso ser também inconsequente
Se sou carente, posso ser também mulher fatal
Se sou séria, posso ser também atrevida
Se sou insegura, posso ser também destemida
E vou-me transformando ao longo das horas,
Espelhando tudo o que me envolve...
Contudo, há uma de mim que se mantém
Rasgue eu todos os meus segredos
Ou me exponha numa poesia,
Há uma de mim que sempre permanece
Transparente e verdadeira...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...