sábado, 30 de janeiro de 2010

Ainda dizem que não existe magia...

Depois de almoço, adormeci dois bebés e deitei-os nas suas camas. Fiquei com outra no colo, que muito rabujava e, junto a mim, tinha outros dois nas suas cadeirinhas de baloiço, tudo com muito sono... No berçário, que tem música ambiente constante, tocava esta música. A bebé que tinha no colo adormeceu, os outros dois olhavam-me muito fixamente enquanto cantava para eles.

2 comentários:

  1. Oi Sara tudo bem, antes de mais quero pedir mais uma vez desculpas por toda aquela situação que provoquei, espero não ter causados muitos disturbios, mas compreendo que deveria ter avisado mesmo não tendo o telemovel comigo pois encontrava-se avariado, nem sequer deveria ter subido e sinto um enorme sentimento de culpa a juntar aos de extrema solidão que me têm assolado nestes ultimos dias, mais uma vez peço as minhas mais humildes desculpas e espero que não estejas chateada comigo.
    Ainda bem que o estágio está a correr bem, algo que já esperaria devido ao grande jeito que tens com crianças ;)
    Para acabar peço novamente as minhas sinceras desculpas e espero que me possas desculpar, adoro-te a ti e a Joana, considero-te a minha segunda mãe e á Joana a irmã que nunca tive, logo não vos quero perder.
    Abraços e beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Está tudo bem, Carlos, às vezes são contratempos que nos fazem crescer. E vá, alegra-te que a vida são dois dias e o carnaval são três... e está aí a chegar. Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...