quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Saudade...


Conduzindo a um compasso certo pela estrada cheia de curvas e contra-curvas, aliás, em tudo semelhante à nossa vida, começo ao longe a avistar a vila, completamente encoberta pelo nevoeiro matinal... Se não fosse o dia de hoje, teria decerto apreciado de outra forma aquele fenómeno da natureza, quase poético... mas hoje e específicamente hoje, senti aquela névoa fresca serrada envolver-me a pele com a mesma intensidade com que a saudade envolve o meu coração...
E tenho que escrever, como se me lesses. E tenho que falar, como se me ouvisses.
É que hoje faz 8 meses que foste sem nada me dizer, que partiste sem nada te falar e ficou tanto por dizer.
Pensamos que não é necessário reafirmar às pessoas o que sentimos, a falta que nos fazem, o quão importantes são nas nossas vidas e um dia, sem nenhum aviso prévio, perdemo-las do nosso alcance e calamo-nos para sempre.
A ti, com as saudades todas do mundo contidas num só coração, gostaria de te dizer que sinto a tua ausência todos os dias, que o amor vive para além da vida e que neste processo de luto, pouco me importa tudo o que sinto... A única coisa que me importa é saber se, em algum sítio, ainda És.

2 comentários:

  1. Olá Sara. Perdi há pouco tempo uma pessoa que amava muito. Esta entrada comoveu-me por tão me identificar com ela. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cláudia. É indescritível perdermos alguém que amamos... ficam estes desabafos, tão aquém da nossa verdadeira dor. Lamento muito a sua perda. Coragem, há dias melhores que outros, mas a saudade, essa é eterna. Beijinhos e obrigado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...